///

Ricardo Azevedo - Pequeno T2

Uploaded by: universalmusicpt
Video Description:
RICARDO AZEVEDO
Pequeno T2
Letra e Música: Ricardo Azevedo Álbum: Prefácio (Universal Music Portugal, 2007) www.ricardoazevedo.com

Tags for this video: azevedo pequeno ricardo t2

Find more videos in the "Music" category
See more videos uploaded by universalmusicpt

Related Videos
Ezspecial - Menina Bonita (Deixas Saudade)Gato Fedorento - Ricardo Azevedo - Pequeno T2Jorge Palma - Encosta-te a Mim
ezspecial-menina-bonita-deixas-saudade.htmlezspecial-menina-bonita-deixas-saudade.htmlezspecial-menina-bonita-deixas-saudade.html
Ricardo Azevedo - És Tu (O Que Quero) Jaim ão - Quais T2 qual quê!!! T.T. - Dan ça Este Som
ezspecial-menina-bonita-deixas-saudade.htmlezspecial-menina-bonita-deixas-saudade.htmlezspecial-menina-bonita-deixas-saudade.html

Share This Video:       StumbleUpon       del.icio.us       Reddit       digg       Furl       Spurl       Simpy       YahooMyWeb

Comments for this video: Show || Hide
Comments for this video on YouTube
opa fodase kem nao ... ( 6 months ago by myj28)
opa fodase kem nao gosta desta muxika n kmente!!
n tem mais nada ke faxer xem ser kriticar o trabalho dos outros ignorantes d merda«
Array ( 6 months ago by thekingofnile)
A can
ção até é engraçada dentro atendendo ao publico alvo que visa (main-mainstream), quanto ao video parece-me pobre, a Universal devia ter sido mais criteriosa nesse ponto, mas é só a minha opinião. dudes
É tudo uma questão ... ( 6 months ago by Pipinha32)
É tudo uma questão de orçamento...na minha opinião, até acho o vídeo engraçado, cumpre bem o seu papel e satisfaz os objectivos ;) já vi videos com maiores orçamentos e bem mais pobres do que este :)a música é que interessa e essa é 5 estrelas ;)
concordo otarios de ... ( 6 months ago by sofiasfernandes)
concordo otarios de merda
tbm quero ser ... ( 6 months ago by levezinho)
tbm quero ser cantor :(
na verdade, tem ... ( 6 months ago by neveSykcuL)
na verdade, tem tanto direito de comentar quem gosta e quem n
ão gosta. claro que se apreciam criticas construtivas mas todos estão no direito de dizer seja o que for. mas qual quê os outros todos que não concordam contigo são "ignorantes de merda" não é ?
Em grande no Rock ... ( 5 months ago by susana21santos)
Em grande no Rock in Rio!O people todo a cantar:)
Array ( 5 months ago by PM4D31R4)
A musica at
é que é fixe, tem um refrão que fica no ouvido e tem um ritmo agradavel, mas acho que o resto da letra é um bocado forçada e que fica uma beca mal com a musica. Mas no geral é uma boa musica, e um artista PORTUGUES (sim pq ha poucos bons -_-) com muita margem de progressão.
Array ( 5 months ago by fksgrggfgdgfhgfhg)
O refr
ão até fica bem, mas o resto da música não é lá grande coisa. Não encaixa bem. O que é que o início da música (o mundo a acabar, os sonhos por concretizar, piscina) tem a ver com o apartamento T2. Até parece que é um grande sonho ou que ficamos realizados na vida se tivermos um T2.
Array ( 5 months ago by luisamfontes)
N
ão é preciso muito para perceber que esta música é um grande sucesso,lol Se não encaixa nos teus ouvidos, ninguém te obriga!Toda a gente já percebeu que esta música fala sobre sair de casa e ser independente, etc. Hello? Nunca vi nome + estúpido: fksggfgd????
Array ( 5 months ago by susana21santos)
Os que n
ão gostavam agora já gostam de partes da música?!Como é que é posssível:) Eu gosto claro, desde o início que está nas minhas favoritas!
Array ( 5 months ago by fksgrggfgdgfhgfhg)
ao menos a mim
é só o nome que é estúpido, ao contrário de ti que és completamente estúpida. Sabes o que é uma crítica? Eu só comentei a música, mas pelos vistos ainda existem mulheres (ou és homem??) das cavernas q nem isso sabem o que é... E não vou perder mais tempo com pessoas anormais como tu...
fica bem p***
Criticam, criticam ... ( 4 months ago by Pipinha32)
Criticam, criticam mas sabem a letra e tudo LOL.
É sinal que " o pequeno t2" é mesmo um grande sucesso e o resto é conversa ;) Nos tempos que correm para muita gente até é 1 sonho ter 1 t0, quanto mais 1 t2 :) Grande música!!!
Array ( 4 months ago by KarkTugaEdu)
Uma can
ção alegre,ritmada,despretenciosa,bem cantada por Ricardo Azevedo,ex-membro dos EzSpecial.
Hey catch me in ... ( 4 months ago by homerstew)
Hey catch me in naked on my personal webpage (meetyourfling) c o m
51156251
muito boa. ( 4 months ago by palandi)
muito boa.
Esta musica faz-me ... ( 3 months ago by carlafix)
Esta musica faz-me recordar as minhas f
érias passadas este ano em Tenerife! O meu sobrinho de 4 aninhos tava sempre a cantarolar esta musica....e depois contagiou-nos a todos, que lá mais para o meio das férias já todos tavam contagiados..looool
concordo plenamente ... ( 3 months ago by jjuujjuu93)
concordo plenamente !
grande musica "APENAS TENHO DE VIRAR, A MINHA VIDA DE PERNAS PRO' AR, E PROCURAR UMA CASA, PARA EU MORAR !" GRANDE RICARDOOO = D
Array ( 3 months ago by mar767)
Esta m
úsica faz-me lembrar um pequeno T2 onde passei momentos inesqueciveis...
Pq ele tem q ... ( 1 month ago by MarianaNaLu)
Pq ele tem q arranjar outro emprego s
ó p poder estar contigo? naum entedi... lol
Array ( 1 month ago by sofiamariaguimaraes)
Lol, porque
é que não sai o euromilhões a toda a gente!
Valeu Sofia, ... ( 1 month ago by MarianaNaLu)
Valeu Sofia, continuei sem entender nada!
lol
Array ( 1 month ago by luisamfontes)
Ent
ão, pk a maior parte das pessoas tem de trabalhar para pagar as contas, né? =)
Array ( 1 month ago by metRoPT)
j
á agora estou na FEUP, é perto...

Tell a friend:

URL 
Embed Code 

///