///
Ricardo Azevedo - Pequeno T2
Uploaded by: universalmusicpt
Video Description:
RICARDO AZEVEDO
Pequeno T2
Letra e Música: Ricardo Azevedo Álbum: Prefácio (Universal Music Portugal, 2007) www.ricardoazevedo.com
Tags for this video: azevedo pequeno ricardo t2
Find more videos in the "Music" category
See more videos uploaded by universalmusicpt
Comments for this video: Show || Hide
Tell a friend:

n tem mais nada ke faxer xem ser kriticar o trabalho dos outros ignorantes d merda«
ção até é engraçada dentro atendendo ao publico alvo que visa (main-mainstream), quanto ao video parece-me pobre, a Universal devia ter sido mais criteriosa nesse ponto, mas é só a minha opinião. dudes
ão gosta. claro que se apreciam criticas construtivas mas todos estão no direito de dizer seja o que for. mas qual quê os outros todos que não concordam contigo são "ignorantes de merda" não é ?
é que é fixe, tem um refrão que fica no ouvido e tem um ritmo agradavel, mas acho que o resto da letra é um bocado forçada e que fica uma beca mal com a musica. Mas no geral é uma boa musica, e um artista PORTUGUES (sim pq ha poucos bons -_-) com muita margem de progressão.
ão até fica bem, mas o resto da música não é lá grande coisa. Não encaixa bem. O que é que o início da música (o mundo a acabar, os sonhos por concretizar, piscina) tem a ver com o apartamento T2. Até parece que é um grande sonho ou que ficamos realizados na vida se tivermos um T2.
ão é preciso muito para perceber que esta música é um grande sucesso,lol Se não encaixa nos teus ouvidos, ninguém te obriga!Toda a gente já percebeu que esta música fala sobre sair de casa e ser independente, etc. Hello? Nunca vi nome + estúpido: fksggfgd????
ão gostavam agora já gostam de partes da música?!Como é que é posssível:) Eu gosto claro, desde o início que está nas minhas favoritas!
é só o nome que é estúpido, ao contrário de ti que és completamente estúpida. Sabes o que é uma crítica? Eu só comentei a música, mas pelos vistos ainda existem mulheres (ou és homem??) das cavernas q nem isso sabem o que é... E não vou perder mais tempo com pessoas anormais como tu...
fica bem p***
É sinal que " o pequeno t2" é mesmo um grande sucesso e o resto é conversa ;) Nos tempos que correm para muita gente até é 1 sonho ter 1 t0, quanto mais 1 t2 :) Grande música!!!
ção alegre,ritmada,despretenciosa,bem cantada por Ricardo Azevedo,ex-membro dos EzSpecial.
51156251
érias passadas este ano em Tenerife! O meu sobrinho de 4 aninhos tava sempre a cantarolar esta musica....e depois contagiou-nos a todos, que lá mais para o meio das férias já todos tavam contagiados..looool
grande musica "APENAS TENHO DE VIRAR, A MINHA VIDA DE PERNAS PRO' AR, E PROCURAR UMA CASA, PARA EU MORAR !" GRANDE RICARDOOO = D
úsica faz-me lembrar um pequeno T2 onde passei momentos inesqueciveis...
ó p poder estar contigo? naum entedi... lol
é que não sai o euromilhões a toda a gente!
lol
ão, pk a maior parte das pessoas tem de trabalhar para pagar as contas, né? =)
á agora estou na FEUP, é perto...